terça-feira, 20 de março de 2012

SECRETÁRIO IDILVAN EMPOSSA COORDENADORA DA 14ª CREDE


Foi realizada sexta-feira, 16 de março, às 11 horas, no Auditório do Liceu Marcionílio Gomes de Freitas, a posse da nova coordenadora da 14ª Regional de Desenvolvimento da Educação, com sede em Senador Pompeu. A nova gestora, Maria Erenice dos Santos Barros possui formação em Licenciatura de Matemática e especialização em Gestão Escolar pelo CAED.

O evento contou com a presença do secretário executivo da Seduc, Antonio Idilvan de Lima Alencar, que durante a cerimônia narrou a trajetória da seleção da nova coordenadora e agradeceu Socorro Leal, a gestora anterior, pelos vinte e dois meses que ficou à frente da 14ª Crede.

Estiveram presentes os prefeitos das localidades de Pedra Branca e Piquet Carneiro, dos secretários de educação dos municípios: Inês Santiago (Irapuan Pinheiro), Antônia Erantelma (Milhã), Maria Alboina (Solonópole), Delmo Caleb (Mombaça), Maria do Carmo Mendes (Pedra Branca), Maria Wioneide Isidoro (Piquet Carneiro), Olimarada Silva Lemos (Senador Pompeu); os coordenadores das Credes de Quixadá, Joyce Santana, e de Iguatu, Antônio Roberto de Araújo; o coordenador da Sefor, professor Célio Pinheiro; e o núcleo gestor das 14 escolas estaduais da região. 
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação