terça-feira, 22 de maio de 2012

ESCOLA EEEP NEILYTA ALBUQUERQUE PRESTIGIOU A INAUGURAÇÃO DA ESCOLA PROFISSIONAL LYSIA PIMENTEL GOMES, EM SOBRAL


Ontem, 21, foi inaugurada na cidade de Sobral a 86ª Escola Estadual de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes, e contou com a participação especial das escolas profissionais da Região Noroeste do Estado, entre elas, a EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque de Massapê.

Uma representação formada pela direção, coordenação, professores e alunos se fez presente para prestigiar o evento, e ainda participou  de uma apresentação em agradecimentos ao governador  pelos préstimos e relevantes trabalhos feitos em prol da educação do nosso Estado.

Construída nos mesmos moldes de qualidade do MEC, assim como a escola Profissional de Massapê, a Lysia Pimentel tem capacidade para atender 500 alunos, em tempo integral, com o investimento cerca de R$ 10 milhoes.

Estiveram presentes na solenidade muitas autoridades ilustres, como o ex-ministro Ciro Gomes; o Ministro da Secretaria Nacional de Portos, Leonidas Cristino; o superitendente do DAE, Quintino Vieira; o deputado federal Pe. José Linhares; os deputados estaduais Rogério Aguiar e Ferreira, vereadores, prefeitos e demais lideranças comunitárias do municipio sobralense.