segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESCOLA PROFISSIONAL REALIZA SEU II ARRAIÁ

A Escola de Ensino Estadual Profissional de Massapê realizou no último sábado (15) o ARRAIÁ DA NEILYTA. Muita exuberância, alegria, forró e comidas típicas deram o tom da festa. O evento social e cultural aconteceu no belo e amplo estacionamento da escola com Quadrilha, Casamento Matuto, Brincadeiras e, ainda, a recitação de um belo poema em homenagem à patrona da Escola, idealizado pela aluna Maria Alice Ferreira Custódio, do 2º Ano Mineração, essencialmente em comemoração ao aniversário da instituição educacional.

Na oportunidade, o 2º Arraiá junino atraiu um grande público que se divertiu ao som da banda “Morenões do Forró”. O espaço estava todo decorado, divertido e convidativo; graças à equipe de professores, coordenadores e funcionários, tendo à frente a diretora da escola, Daniela Vasconcelos e à competente professora de Artes, Kátia Anatália Monteiro.

A festa foi prestigiada pelos familiares de alunos e professores, amigos, colaboradores e, inclusive, com a presença de segmentos institucionais da sociedade massapeense, como representantes da Prefeitura, Fórum e Poder Legislativo.

Em nome dos que compõem a Escola Profissional de Massapê, a diretora Daniela Viana Vasconcelos agradece a todos que abrilhantaram com suas honrosas e valiosas presenças ao II Arraia da Neilyta.