segunda-feira, 26 de março de 2012

PALESTRA SOBRE LIXO ELETRÔNICO


A EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque realizou no último sábado(24/03) palestra com os alunos e instituições convidadas sobre o Tema Lixo Eletrônico com o objetivo de conscientizar a comunidade de Massapê sobre a importância de Reduzir, Reciclar e Reutilizar os objetos Eletrônicos ajudando assim a preservar o meio ambiente.

Neste dia foi oportunizado aos convidados a mostra de protótipos produzidos pelos alunos( ventiladores, pesos de papel, robôs no modelo escorpião e maquete de uma cidade sustentável).

Parabenizamos a todos os professores e alunos envolvidos nos projetos e agradecemos as instituições parceiras que patrocinaram o Evento.
- 6ª CREDE
- SHOPPING DO REAL
- FARMÁCIA LUCÍLIA
- ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE GILSON ANDRADE
- FRUTEIRA O FERNANDO
- DEALLY FARDAMENTOS
- CASA ASSUNÇÃO
- BOUTIQUE G
- BETH BOUTIQUE
- CRIS CALÇADOS
- COOTMAM MASSAPÊ-CE
- MERCEARIA O ZÉ WILSON DO SALGADINHO
- FETRAECE - MOISÉS BRAZ RICARDO
- ARROZ E AÇÚCAR SÃO MATHEUS
- ACERT GRÁFICA
- AUGE MOTOS - MARQUINHOS DO SOARES
- TAPERUABA SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA
- FARMÁCIA DOS POBRES
- FRIGORÍFICO MUMBABA




ESCOLA PROMOVE PALESTRA PARA ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES

A EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque realizou na última sexta-feira( 23/03) palestra com os alunos do 1º ano técnico em Redes de Computadores com o Professor Lourival Júnior ( Mestrando em Redes de Computadores ) da Universidade Estadual vale do Acaraú, com o objetivo de proporcionar aos alunos noções sobre a profissão e a aceitabilidade no mercado de trabalho nesta área.

Na oportunidade, os discentes interagiram com o professor tirando suas dúvidas e curiosidades sobre o tema abordado.

Parabenizamos a iniciativa do Prof. Benedilson Lima que leciona a disciplina Profissão e Formação por oportunizar este momento aos educandos desta Unidade Escolar.