quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EEEP DE MASSAPÊ REALIZA II FEIRA DE CIÊNCIAS E RECEBE ALUNOS DE ESCOLAS PARTICULARE E PÚBLICAS

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, Estado do Ceará, mostraram todo o seu conhecimento e potência durante a II Feira de Ciências realizada na escola, nesta última quarta-feira (06), cujo tema foi: Água, em cada gota um universo do conhecimento.
Todos os cursos inseridos, incluindo Agronegócio, Eletromecânica, Mineração, Redes de Computadores e Enfermagem, foram divididos em grupos e acompanhados pelos professores, direção e coordenadores para a realização das experiências, além da presença de estudantes das escolas públicas e particulares de Massapê e Senador Sá.
Estimulados pelos professores e núcleo gestor, eles produziram e apresentaram 24 trabalhos contemplando as diversas áreas do conhecimento em Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Ciências Ambientais e Robótica.
Destas ações, serão selecionados 5 trabalhos para participarem da Feira de Ciências da 6ª Crede, a ser realizada dia 18 de novembro, em Sobral.