quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DIRETORA DA ESCOLA PROFISSIONAL, DANIELA VASCONCELOS, RECEBE HOMENAGENS PELO DIA DO DIRETOR (A)

Por hoje ser o dia do Diretor, nós que empunhamos a bandeira da Escola de Ensino Estadual Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, não poderíamos deixar de homenagear a nossa querida Diretora Administrativa Daniela Vasconcelos.

Entusiásticamente, reunimo-nos para elevarmos um momento de confraternização e reconhecimento por tudo o que ela nos representa. Assim, preparamos uma singela surpresa para que ela não suspeitasse de nada. Logo ao chegar à sua sala, foi recebida com abraços, mensagens e palavras de carinho. Como professores e coordenadoras afirmaram em suas falas, você é competente, inteligente e sabe muito bem desempenhar sua função com muita sabedoria e esmero.

Porisso, a Escola Profissionalizante de Massapê é uma entre tantas, que formam cidadãos para o mundo do trabalho, com a garantia de desenvolvimento para a vida social e produtiva.

Daniela continue no seu mister acreditando na humanização dos jovens através de suas ações nesta unidade escolar. Que Deus seja o seu guia e luz, para continuar enfrentando os desafios da missão, não que você escolheu, mas que foi escolhida pelo seu talento e, acima de tudo, muita capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário